Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Nettah voyage au Portugal...
Nettah voyage au Portugal...
Derniers commentaires
Archives
2 mai 2006

Louie Djimé

Cliquez ici pour écouter un extrait de ce que fait le groupe "Louie Djimé".
Nous les avons découvert lors des sélections du Termométró...Et personnellement lorsque je les écoute (En live c'est encore plus vrai), j'ai le popotin qui gigote tout seul...

C'est un mélange musical entrainant et chaleureux...On aime et j'ai bien l'intention d'encore les voir en concert!

Au fait, pour voir les photos de la finale du Termometró unplugged 2006 c'est par ici.

Je vous quitte sur un texte des Louie Djimé

E TUDO INSTINTO

Passa aqui por dentro a sensação
De que não vou ter o controle da situação
Largo tudo o que trago comigo
Tu agora és o meu perigo
Como é que me ponho a salvo, tu és o meu alvo

Quantas armas tenho para a defesa
Eu ou tu quem é que vai fazer de presa
Acabou a minha resistência
Onde está a consciência
No momento do ataque, xeque-mate

E tudo instinto
Aquilo que eu sinto
somos animais
ou valemos mais

O meu corpo dá-me a sinal
Que está na hora do ataque final
Desliga a botão do pensamento
Leva-te pelo momento
Hoje, agora e para sempre, sente

As hormonas falam sempre muito mais alto
Sinto a pele toda em sobressalto
Não encontro alternativa
Nada mais me cativa
Que o desejo, do teu beijo

E tudo instinto
Aquilo que eu sinto
Somos animais
Ou valemos mais

A nossa face monstra traços irreais
Sem disfarce somos apenas animais
Criamos infinitos papéis
Ao que somos nùos fiéis?

E tudo instinto
Aquilo que eu sinto
Somos animais
Ou valemos mais...

Publicité
Commentaires
Nettah voyage au Portugal...
Publicité
Publicité